Pessoal,
dêem uma olhada nesse vídeo
Ler deveria ser proibido?
A partir disso, podemos pensar também no analfabetismo digital. Que implicações tem a informatização da sociedade no cotidiano da escola e na nossa vida? De que modo isso afeta a nossa prática pedagógica? Quais as possibilidades que são criadas - ou não - por meio dos recursos digitais? Saber "ler" esses recursos, o que isso permite? Como analisá-los criticamente e o que é necessário saber para tanto?
Muitas são as questões que podem surgir...
Abraços e boas reflexões
;-)
sábado, 21 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
tenho percebido que antigamente poucos tinham acesso em aprender a ler porem aqueles que conseguiam realmente aprendiam, e hoje o número de pessoas nas escolas aumentou consideravelmente porem poucos saem dela sabendo ler, o que estamos fazendo para contribuir com isto?
talvez eu esteja errada, mas minha mãe e meus avós não passaram do primário e tiveram uma leitura da vida bem maior do que os adolescentes de hj que terminam o ensino médio.
Postar um comentário