sábado, 21 de novembro de 2009

Seminário Qualidade na Educação a Distância na UFRGS

A Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Rio Grande do Sul gostaria de convidá-lo a participar de nosso Seminário Qualidade na Educação a Distância na UFRGS, que ocorrerá nos dias 01 e 02 de dezembro de 2009. O evento será realizado no Auditório Franz Semmelmann do Polo de Apoio Presencial Porto Alegre da Universidade, localizado no Campus do Vale (Prédio G, no 43.124).

Neste evento, teremos palestras e grupos de discussão sobre quatro temas básicos levantados a partir dos Referenciais de Qualidade para Educação Superior a Distância do Ministério da Educação. Este documento servirá de ponto de partida para as discussões do Seminário, cujo objetivo é construir os referenciais de qualidade da EAD da UFRGS para, posteriormente, elaborarmos nosso processo de avaliação.

As inscrições para os grupos poderão ser realizadas no site da SEAD (http://paginas.ufrgs.br/sead), até o dia 20/11/09.

A programação do Seminário encontra-se disponibilizada no site da SEAD.

Solicitamos confirmação de participação no evento através do endereço avaliacao@sead.ufrgs.br, email de Renan Castro, Coordenador de Avaliação e Monitoria da SEAD, através do qual podem ser obtidas mais informações.

Desde já, agradecemos a atenção.

Cordialmente,

Equipe SEAD.

Nenhum comentário: