quinta-feira, 1 de abril de 2010

SEMINÁRIO TEMÁTICO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

O QUE É PESQUISAR

Inaugurando as atividades do Programa de Iniciação Científica da UFRGS em 2010, a Pró-Reitoria de Pesquisa, através do Departamento de Incentivo à Pesquisa, promove o Seminário Temático: O que é pesquisar. Nessa edição, o Seminário abordará a pesquisa e a produção de conhecimento na UFRGS e que resultados elas têm a oferecer.


Palestrante:

João Edgar Schmidt

Pró-Reitor de Pesquisa UFRGS

Professor Adjunto do Instituto de Física e do Programa de Pós-Graduação em Física, Bolsista Produtividade CNPq, coordenador do Laboratório de Magnetismo e do Laboratório Itinerante Tecnologia com Ciência do Instituto de Física da UFRGS.


Data: 05 de abril de 2010

Para facilitar a participação, esta atividade será realizada em duas edições.


Horários e Locais:

10h30min às 12h

Auditório do Instituto de Física

Av. Bento Gonçalves, 9500 | Campus do Vale

ou


16h30min às 18h

Auditório da Faculdade de Ciências Econômicas

Av. João Pessoa, 52 | Campus Centro


Inscrições:

Entrada franca, sem necessidade de inscrição prévia.

A presença será registrada no local para posterior emissão de

atestado de participação.



Mais informações:

Departamento de Incentivo à Pesquisa | Campus Centro

Telefones: 51 3308 3209, 3308 3766 e 3308 4178

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Querida Anice, infelizmente não poderei participar dete seminário. estou fazendo um curso que está me dando suporte na área em que estou atuando atualmente que é a criança de 0 à 3 anos. Tenho sido muito feliz neste. Quero também agradecer a clareza e qualidade de teus comentários em meu portfólio. Eles sim tem sido bárbaros e muitas vezes ajudado não só há encontrar respostas, mas, a descobrir as perguntas, cujas respostas já possuo. Têm sido enriquecedores e articuladores completando o meu raciocínio. muitas vezes leio teus comentários e vibro:_ BINGO! É ISSO!. E isso se deve a tua competência e paixão em tua prática profissional.

Anice - Tutora PEAD disse...

Obrigada, Elisângela!!!

Fiquei bem contente com teu comentário.

Grande abraço, Anice.