quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Your browser may not support display of this image.

AULA ABERTA COM INGO SARLET

A Liga dos Direitos Humanos convida a comunidade para participar da Aula Aberta

“Direitos fundamentais à luz da Constituição Brasileira de 1988”. O convidado e ministrante da Aula Aberta é o professor Dr. Ingo Wolgang Sarlet, da PUCRS e Escola Superior da Magistratura da AJURIS.

A atividade será realizada no dia 15 de janeiro de 2008, terça-feira, às 19h30min, no Recanto Europeu do Parque Redenção, em Porto Alegre. A entrada é franca. Em caso de chuva a atividade será transferida para nova data.

O professor Ingo Sarlet é Doutor em Direito pela Ludwig Maximillians Universität München. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito - Mestrado e Doutorado e Professor Titular da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Coordenador do Núcleo de Estudos de Direitos Fundamentais - CNPq. Realizou estudos de Pós-Doutorado na Universidade de Munique (bolsista DAAD), como Bolsista e Pesquisador do Instituto Max-Planck de Direito Social Estrangeiro e Internacional (Alemanha), bem como no Georgetown Law Center (Washington DC). É, também, Professor da Escola Superior da Magistratura do Rio Grande do Sul (AJURIS). Atua especialmente nas áreas de Direito Constitucional e Teoria dos Direitos Fundamentais, sendo as principais linhas de pesquisa a eficácia e efetividade dos direitos fundamentais no direito público e privado.

Promoção: Liga dos Direitos Humanos. Escola Superior do Ministério Público da União e Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Informações: site www.ufrgs.br/faced/direitoshumanos e-mail ligadireitoshumanos@ufrgs.br telefones 3308.3496 e 8101.3821

Nenhum comentário: