segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Programa de rádio Liga dos Direitos Humanos
Programação do mês de janeiro de 2008:


Dia 07 - A atuação da Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos Humanos na área da saúde pública. Convidada: Drª Ângela Santon Rotunno (promotora de justiça da Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos Humanos do Ministério Público do Rio Grande do Sul e coordenadora do Comitê Estadual contra a Tortura).

Dia 14 - A ABORDA e a perspectiva da redução de danos. Convidado: Denis Petuco (sociólogo, educador popular e secretário-geral da ABORDA - Associação Brasileira de Redutoras e Redutores de Danos).

Dia 21 - Sistemas penitenciários e direitos humanos. Convidada: Profª Magaly Andriotti Fernandes (Psicóloga jurídica, especialista em Gestão Penitenciária e Criminologia, diretora da Casa Albergue Feminino e do Anexo da SUSEPE).

Dia 28 - A violência familiar e doméstica contra a mulher. Convidados: Dr. Sálvio Nunes Martins (cordenador do Centro de Atendimento à Vítima do Crime -CEVIC/SC); drª Christianne Pilla (promotora de justiça da Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos Humanos do Ministério Público do Rio Grande do Sul).

Apresentação nas segundas-feiras, às 10h05, pelos 1080 AM da Rádio da Universidade. Mais informações pelo site www.ufrgs.br/faced/direitoshumanos e pelo e-mail
ligadireitoshumanos@ufrgs.br.

Nenhum comentário: