terça-feira, 23 de outubro de 2007

Convidamos a todos para assistirem à Palestra "Violência no casal: um enfoque além do gênero", com a professora Leonor Cantera Espinosa, que ocorrerá nesta sexta-feira, dia 26 de outubro, às 19 horas, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. O encontro faz parte das atividades abertas ao público do Curso de Especialização em Direitos Humanos desenvolvido pela ESMPU e UFRGS.

Leonor Cantera Espinosa é professora da Faculdade de Psicologia da UAB (Universidade Autônoma de Barcelona), onde é a responsável por um curso de pós graduação de estudos interdisciplinares e intervenção sobre violência doméstica, no Departamento de Psicologia
da Saúde e Psicologia Social. É autora do livro "Te pego porque te quiero. La violencia en pareja" (1999) e já publicou inúmeros artigos em revistas especializadas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas respondendo a este email (esmpu4@prr4.mpf.gov.br) até às 14h desta quinta-feira, 25 de outubro.

Serão emitidos certificados de freqüência aos participantes da atividade.


SERVIÇO

Palestra - Violência no casal : um enfoque além do gênero

Quando: Sexta-feira, 26 de outubro.

Horário:
das 19h - 22h30min.

Onde: Salão Nobre da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - Av. João Pessoa, 80, Porto Alegre/RS - Campus Centro, prédio 11108.

Inscrições: Gratuitas, abertas até às 14h desta quinta-feira, 25 de outubro.

Maiores informações:
Núcleo da ESMPU - PRR4ª - (51) 3216-2033 (13h - 18h)

Nenhum comentário: