quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Exposição de arte - Oficinas PPSC/UFRGS

O Programa de Prestação de Serviços à Comunidade da UFRGS promove a exposição de arte que reúne produções dos adolescentes em cumprimento de medidas em meio aberto, como resultado das Oficinas Educativas.
A exposição objetiva socializar com a comunidade acadêmica o trabalho que o PPSC vem desenvolvendo em onze anos de atividades junto aos adolescentes que participam dessas oficinas. Com freqüência semanal, configuram-se em espaços para além do cumprimento da medida propriamente dita, onde há lugar para circular a palavra, para proporcionar as tão significativas trocas entre o grupo de iguais e equipe técnica, manuseio do computador, produção escrita e artística,passeios culturais, esporte, hip hop, grafite, cine-debate, entre outras atividades.
Os trabalhos podem ser vistos até o dia 17 de novembro, no saguão da Faculdade de Educação da UFRGS, no campus centro (Av. Paulo Gama, 110). A entrada é franca e aberta à comunidade. Mais informações pelos e-mails cmcraidy@terra.com.br e ppsc@ufrgs.br telefone 3308.3082.


Nenhum comentário: